Moradores do bairro Trentini, em Panambi, receberam orientações, na noite de quarta-feira, 4, sobre a leitura e interpretação das faturas de água e esgoto. Tiveram esclarecimentos também sobre taxas e outras dúvidas relacionadas aos serviços prestados pela Companhia.
A reunião ocorreu na Escola Municipal de Educação Infantil Novo Horizonte e fez parte do Programa Afluentes, iniciativa da Corsan que aproxima a empresa das comunidades, promove o diálogo com a população e informa sobre projetos de saneamento básico em andamento.
O gerente da Corsan na microrregião de Ijuí, Rodrigo Zanandrea, explicou como localizar na fatura a identificação do imóvel, o consumo de água registrado e a média dos últimos meses. O objetivo foi tornar as informações mais transparentes para os usuários. “Desta forma, reforçamos o compromisso da Companhia com o diálogo e a qualidade no atendimento à população”, acrescentou Zanandrea.
*Programa Afluentes*
Segundo o analista de responsabilidade social da Corsan Douglas Machado, o encontro foi um importante espaço de diálogo com os moradores na busca de soluções e do fortalecimento da parceria com a comunidade.
O programa Afluentes é organizado pela equipe de responsabilidade social e pode ser agendado nos bairros interessados pelo WhatsApp (55) 99651-7932.
*Relacionamento com a comunidade*
O gerente de relações institucionais da Companhia na Região Central, Felipe Trindade, ressaltou a importância de os clientes utilizarem os canais digitais de relacionamento da empresa com a população para fazer solicitações, comunicados ou obter informações. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Podem ser usados o aplicativo Corsan, site cliente.corsan.com.br, WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444. O gerente também informou sobre o atendimento presencial na loja da Companhia – na Rua Cristóvão Colombo, 46.
_
Foto: Divulgação/Corsan_
