Divulgados os ganhadores da Extração Municipal de Panambi e Condor
O prêmio principal de R$ 50 mil do sorteio mensal de junho do Nota Fiscal Gaúcha (NFG) já tem destino: a Região da Fronteira Noroeste. A edição 165 foi realizada na quinta-feira (25) e premiou consumidores que pediram CPF na nota nas compras realizadas ao longo de maio.
Ao todo, foram distribuídos R$ 200 mil em prêmios. Além do valor principal, outros participantes também foram contemplados: dez ganharam R$ 5 mil e cem receberam R$ 1 mil, espalhando premiações por diversas cidades gaúchas.
Nesta edição, mais de 78 milhões de bilhetes concorreram aos prêmios, gerados a partir das notas fiscais com CPF registradas no período. Quanto mais compras informadas, maiores são as chances de ganhar.
Os vencedores são avisados automaticamente por SMS e e-mail, conforme os dados cadastrados no programa. O resultado também pode ser consultado no site ou no aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha.
Nenhum consumidor de Panambi e de Condor estão entre os premiados na Extração Estadual do NFG.
Na extração Municipal de Panambi, os consumidores premiados por terem efetuado compras no comercio local e fornecido o CPF são:
Delmar Medeiros Tolentino que receberá R$ 800,00
Toniel Torman Biberg que vai receber R$ 400,00.
De Condor os consumidores premiados foram:
Fernanda Batista Amaral com R$ 800,00
Maiki Lautert que recebe R$ 500,00.
Os premiados na extração municipal de Panambi e Condor vão receber o dinheiro diretamente na Secretaria Municipal de seus respectivos municípios em dia e horário a serem marcados.