Prêmio de R$ 50 mil do Nota Fiscal Gaúcha sai para a Fronteira Noroeste no sorteio de junho

Em 26/06/2026
por Elcio Dallabrida às 08:28

Divulgados os ganhadores da Extração Municipal de Panambi e Condor

O prêmio principal de R$ 50 mil do sorteio mensal de junho do Nota Fiscal Gaúcha (NFG) já tem destino: a Região da Fronteira Noroeste. A edição 165 foi realizada na quinta-feira (25) e premiou consumidores que pediram CPF na nota nas compras realizadas ao longo de maio.

Ao todo, foram distribuídos R$ 200 mil em prêmios. Além do valor principal, outros participantes também foram contemplados: dez ganharam R$ 5 mil e cem receberam R$ 1 mil, espalhando premiações por diversas cidades gaúchas.

Nesta edição, mais de 78 milhões de bilhetes concorreram aos prêmios, gerados a partir das notas fiscais com CPF registradas no período. Quanto mais compras informadas, maiores são as chances de ganhar.

Os vencedores são avisados automaticamente por SMS e e-mail, conforme os dados cadastrados no programa. O resultado também pode ser consultado no site ou no aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha.

Nenhum consumidor de Panambi e de Condor estão entre os premiados na Extração Estadual do NFG.

Na extração Municipal de Panambi, os consumidores premiados por terem efetuado compras no comercio local e fornecido o CPF são:

Delmar Medeiros Tolentino que receberá R$ 800,00

Toniel Torman Biberg que vai receber R$ 400,00.

De Condor os consumidores premiados foram:

Fernanda Batista Amaral com R$ 800,00

Maiki Lautert que recebe R$ 500,00.

Os premiados na extração municipal de Panambi e Condor vão receber o dinheiro diretamente na Secretaria Municipal de seus respectivos municípios em dia e horário a serem marcados.