Tanto a Brigada Militar como a Coordenadoria Municipal de Trânsito de Panambi estão chamando a atenção dos motoristas que se utilizam pela Rua Andrade Neves, sentido bairro/centro pelas manhãs e centro/bairro nos finais da tarde.
Os raios solares ofuscam a visão dos condutores que precisam dirigir com cuidado para evitar acidentes de trânsito.
Na manhã de ontem, foi registrada uma ocorrência de acidente trânsito nesta rua.
O sol que ofuscou a visão do condutor de um veículo Pálio que seguia sentido bairro/centro pela Rua Andrade Neves quando ocorreu o acidente tipo atropelamento.
Segundo as informações, por volta das 7h da manhã uma mulher de 62 anos fazia a travessia na rua, em frente ao correio, quando foi atingida por um veículo Fiat Palio.
O condutor que prestou socorro à vítima informou que teve a visão ofuscada pelo sol.
A mulher foi socorrida por equipes de resgate dos Bombeiros e encaminhada para atendimento no Pronto Atendimento do Hospital de Panambi onde não foram constatadas lesões graves. A Brigada Militar esteve no local acompanhando e realizando a ocorrência. O CMT fez controle ao trânsito.
O condutor não é habilitado e por esta razão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
Este é o segundo atropelamento no local, mas, segundo as informações, desta vez, a vítima atravessava a rua fora do local de preferência de pedestres implantada em 16 de dezembro do ano passado, substituindo a que estava instalada na Rua Andrade Neves esquina com a Rua General Osório. No acidente anterior, uma idosa, ocorrido no dia 20 de dezembro do ano passado, a vítima foi atingida por um veículo Saveiro, quando atravessava a faixa de segurança, resultando com ferimentos na cabeça.